top of page


Time to Market: o segredo por trás de marcas mais ágeis, lucrativas e desejadas
Na moda, estar no tempo certo é tão importante quanto estar na tendência certa.
E é exatamente isso que o time to market propõe: entregar ao consumidor aquilo que ele deseja no momento em que ele deseja — nem antes, nem depois.

Carolina Lago
10 de abr.2 min de leitura


Você sabia que sua marca pode estar perdendo dinheiro por falhas jurídicas simples — e evitáveis?
No universo dinâmico da moda, criatividade e agilidade são fundamentais. Mas negligenciar o aspecto jurídico pode transformar boas ideias em

Carolina Lago
9 de abr.2 min de leitura


Expansão internacional: Live! inicia operações no Oriente Médio
A Live!, marca brasileira fundada por Joice e Gabriel Sens, anunciou oficialmente sua entrada no mercado do Oriente Médio

Carolina Lago
7 de abr.2 min de leitura


Você sabia que ter um acompanhamento jurídico desde a criação até o lançamento da sua coleção pode evitar futuros problemas?
A criação e o lançamento de uma nova coleção de moda envolvem muitos desafios, desde a concepção da ideia até a distribuição e promoção do p

Carolina Lago
4 de abr.2 min de leitura
bottom of page